VANDERLY FAZ MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA DE AMARANTE E ADVERSÁRIOS APELAM PARA ATAQUES A CRIANÇA DE 13 ANOS


MULTIDÃO, NÃO HÁ OUTRA FORMA DE DIMENSIONAR A QUANTIDADE DE PESSOAS PRESENTE NA CONVENÇÃO HISTÓRICA NA CIDADE DE AMARANTE DO VANDERLY DO COMÉRCIO. Marcada para um horário muito ruim, tarde de sol, dia extremamente quente em Amarante, estreante na política, enfim, uma combinação que teria tudo pra dar errado, mas que ao contrário surpreendeu a todos e extrapolou todas as expectativas, a população fez fila na porta para entrar, dentro uma verdadeira multidão se amontoava, por mais que os organizadores tivessem tido todos os cuidados sanitários não tinha como impedir a entrada da população que ansiava ver o sertanejo humilde que com muito trabalho virou empresário e pecuarista de sucesso.


Vanderly do Comércio vem quebrando paradigmas em Amarante a cada dia, fez com que 2 raposas da velha política Amarantina se unissem para tentar derrotá-lo e teve justamente o efeito contrário, a união dos bodes e leões como os grupos são conhecidos causou enjoou na população que de cara percebeu que era uma união para o mau e jamais para o bem de Amarante, afinal seus líderes ambos FICHA SUJA, usam as esposas como LARANJAS de seus projetos políticos, e ao ver a ascensão do sertanejo humilde e filho de Amarante se uniram para impedir que seus crimes sejam descobertos, afinal, o Amarantino Vanderly promete realizar uma auditoria nas contas públicas e principalmente no sistema previdenciário municipal que parece que há anos não é pago, colocando em risco a aposentadoria de todos os servidores municipais de Amarante. O desespero é tamanho que os inescrupulosos ficha suja começaram a atacar  a filha de 13 anos de Vanderly porque ela em uma conversa depois de provocada falou de seu sonho de ter um shopping em Amarante, e de forma extremamente desonrosa, desonesta e maquiavélica seus adversários destorceram as palavras da pobre criança de 13 anos e a começaram a atacá-la sem nenhum pudor, o caso provavelmente irá virar caso de polícia, afinal além de imoral e vergonhoso é crime usar a fala de uma criança e a imagem dela sem autorização dos pais ou de um juizado.

Vanderly do Comércio, mesmo vendo sua filha sendo atacado manteve a sua educação e emitiu uma nota de repúdio aos ataques e de agradecimento a população pelo apoio e pelo carinho dado a ele e a sua família e deixará para seus advogados processarem os CRIMINOSOS que atacam a sua filha e usam a sua imagem.

É LAMENTÁVEL QUE EM PLENO SÉCULO 21 AINDA EXISTAM POLÍTICOS CAPAZES DE ATACAREM CRIANÇAS DE 13 ANOS COM OBJETIVOS POLÍTICOS, ESSA CRETINICE, ESSE MAU CARATISMO PAGARÁ UM PREÇO ALTO NAS URNAS NO DIA 15 DE NOVEMBRO, DISSO NÃO TENHO DÚVIDAS, DEIXO AQUI MEU REPÚDIO A ESSES QUE SE DIZEM DOUTOURES E MINHA SOLIDARIEDADE A ESTE VERDADEIRO NORDESTINO, SERTANEJO, AMARANTINO QUE REPRESENTA E ORGULHA O POVO DE AMARANTE COM SUA CORAGEM, SIMPLICIDADE E HUMILDADE.

ABAIXO UM VÍDEO QUE FALA SOBRE ESSES QUE SE ACHAM MELHORES QUE OS MAIS HUMILDES E VERDADEIROS NORDESTINOS QUE NÃO TEM O "SABER" DAS LETRAS, MAS TEM UM CORAÇÃO, UMA GARRA E CORAGEM QUE OS "DOUTORES" JAMAIS TERÃO! CARÁTER NÃO SE APRENDE NA ESCOLA E NÃO SE COMPRA, ESSE DIPLOMA ALGUNS JA NASCEM COM ELE E MUITOS "DOUTORES" JAMAIS TERÃO! NÃO É SO A FICHA QUE É SUJA, É A ALMA QUE É PODRE OU SE PREFERIREM PÔDE! COVARDES! LUTEM COMO HOMENS E NÃO ATAQUEM CRIANÇAS!