TRIO TONELADA SE REÚNE EM SÃO LUÍS


Trio tonelada se reúne em São Luís para tentar encontrar uma solução para as eleições de 2020. A reunião promovida pelo simpático e conciliador deputado, reuniu o candidato do prefeito e do governador, teria sido segundo nossas fontes  para tratarem de uma possível união do trio ao redor de um nome, devido ao péssimo resultado acumulado em pesquisas, desde o início do ano.

Diante da falta de confiança em Duarte Jr, e da teimosia tanto de Holandinha como de Dino em manter seus candidatos mesmo eles não chegando sequer a 2% em pesquisas, o jovem deputado articulador, conhecido por ser um conciliador teria proposto a reunião, já que as tentativas individuais deles em trazer vices populares e assim tentarem subir nas pesquisas fracassaram.

O que teria sido dito e proposto na reunião ainda não sabemos, o que é fato tanto PDT, quanto PC do B, correm o sério risco de perderem o controle da capital maranhense por não conseguirem emplacar seus candidatos.

Uma alternativa seria lançar o nome de Weverton Rocha para prefeito, mas a assessoria do senador descarta essa possibilidade, já que seus olhares estão voltados para o governo do Estado.

Outra alternativa seriam nomes como do Juiz Carlos Madeira, Bira do Pindaré, Astro de Ogum e do Deputado Duarte Jr, mas estes nomes causam temor na alta cúpula política maranhense. Nos bastidores da política dizem que Dino não quer um igual sendo projetado na política maranhense, uma clara referência ao Juiz Carlos Madeira, outros dizem que o pai de santo seria sarneyzista, que Bira seria incontrolável e Duarte Jr inconfiável, e assim dito queimam politicamente seus afetos.

Vamos esperar o que estar por vir, o fato é que Braide espera confortavelmente uma definição de quem serão seus adversários e a arrogância e prepotência pode custar caro ao Palácio dos Leões.