Secretário de Governo de São Luís é convocado pela Câmara para dar explicações!


Em sessão extraordinária, nesta quarta feira(23), foi aprovado o requerimento 781 de autoria do vereador Ricardo Diniz, a convocação do secretário de Governo- Pablo Rebouças.


Momento em que os 22 vereadores, dentre eles o vice-presidente da Câmara Astro de Ogum ficam de pé em apoio ao requerimento de convocação.

Dos 31 parlamentares, 22 vereadores votaram a favor do requerimento, que tem como objetivo saber do Poder Executivo Municipal como e onde serão aplicados os recursos dos empréstimos aprovados pelo Poder Legislativo. 

Na tribuna, o autor do requerimento explicou as razões para apresentar a convocação. 

“ Esse requerimento faz parte não apenas da prerrogativa desta Casa, e tem como objetivo levar a população de São Luís, com transparência e publicidade, onde serão aplicados os recursos oriundos dos empréstimos aprovados nesta Casa. O Poder Executivo precisa apresentar onde os recursos serão aplicados e os bairros que serão beneficiados”, afirmou o autor do requerimento, vereador Ricardo Diniz.

O requerimento foi subscrito por todos os vereadores presentes em plenário, incluindo Raimundo Penha, Paulo Victor e Pavão Filho.