Se Roseana Sarney for candidata poderá haver 2º Turno, diz pesquisa...


Com a inviabilidade de Welligton do Curso (sem partido), Duarte Jr (vetado pelo partido), Eduardo Braide vinha navegando num mar de tranquilidade rumo a Prefeitura de São Luís, pois nenhuma das outras possibilidades chegava a assustar. Diante da omissão de grandes legendas como o PT em definir nomes, da teimosia do governador em insistir no nome de Rubens Pereira Jr e do PDT com Osmar Filho, todos vinham dando como certa a vitória de Eduardo Braide já no 1º turno.

Mas tudo mudou há cerca de 45 dias com cada vez mais certa a pré-candidatura de Roseana Sarney, o nome da guerreira vem ganhando força nas ruas, e a péssima administração de Edvaldo Holanda vem contribuindo para o seu crescimento, sem falar no fim da cultura maranhense, pela falta de apoio por parte de Estado e Prefeitura. A cidade só ainda tem vivo o São João pela inciativa privada, de famosos como Thaynara OG e Astro de Ogum.

Então grupos folclóricos, escolas de Samba e muitoas artistas são defensores e entusiastas da volta de Roseana Sarney, e seu nome ganhou corpo nos últimos dias ao ser anunciado como ofical na Assembléia por Roberto Costa.

Na manhã de hoje um grande instituto de pesquisa anunciou um resultado que muitos já esperavam que caso confirmada a candidatura de Roseana Sarney, haveria 2º turno nas eleições para Prefeito de São Luís! O que coloca fogo na disputa que andava meio morna e com uma aceitação geral da vitória de Eduardo Braide.

Além dessa notícia bombástica, segundo fontes parece que o PT irá lançar um nome muito respeitado da sociedade ludovicense que pode colocar ainda mais lenha na fogueira da sucessão municipal.

QUEM VIVER VERÁ!!!