REVOLUÇÃO EM MARKETING ELEITORAL DIGITAL CHEGA AO MARANHÃO!


Depois de revolucionar o método de pesquisas eleitorais no Maranhão, o EMET INSTITUTO segue com a proposta de um conceito inovador no estado.

Na tarde desta sexta-feira, a jornalista e advogada Itamargarethe Corrêa Lima esteve reunida com os executivos da empresa  Alex Sousa e Fernando Bastos , para discutir detalhes de um novo projeto que pretende inovar ainda mais a forma de se fazer politica no Maranhão.

“Eles me apresentaram um sistema de capilarizar informação, que poderá distribuir, simultaneamente, para mais de dois milhões de pessoas em todo o Estado, incluindo, mais de 440 mil na capital maranhense”, disse a jornalista.

O EMET INSTITUTO já atua no mercado de pesquisas, e oferece serviços nas áreas de gestão pública, licitação, contratos, projetos, prestação de contas eleitorais e marketing político e eleitoral.

Esse novo sistema distribui de forma muito rápida e segura notícias e informação para um banco de dados com mais de 2milhões de contatos em todo Estado do Maranhão, tendo só em São Luís 440 mil cadastros.

"O período eleitoral atual para campanha é de apenas 45 dias, somente pelo meio digital é possível fazer uma campanha alcançar a todos os eleitores, pensando nisso trouxemos o que há de mais moderno em mídia digital para a política maranhense" entusiasmado disse Bastos