PREFEITO COQUINHO COMEÇA 2020 COM TUDO EM DAVINÓPOLIS


O prefeito Coquinho que assumiu a prefeitura de Davinópolis em 2019 após o vice-prefeito Rubem Lava-Jato ser preso por ser o mandante do assassinato de Ivanildo Paiva, tem feito uma verdadeira revolução a frente a Prefeitura de Davinópolis. Em 2019 com a ajuda do Deputado Federal Marreca Filho, Coquinho fez várias obras, reformas, recebeu ambulância e emendas federais que já começam a mudar a realidade da população sofrida de Davinópolis.

Mesmo sem recursos, já que quase tudo que entra no município é somente para pagar a folha de pagamento, Coquinho com muita criatividade, com muita responsabilidade e com a grade parceria com o Deputado Marreca Filho tem conseguido fazer Davinópolis avançar.

Mas o ano de 2019 foi de grande desafio e aprendizagem para Coquinho, que era Presidente da Câmara Municipal.

"2019, foi um ano muito difícil, muitas dúvidas e incertezas, dificuldades financeiras e falta de experiência administrativa, mas mesmo assim conseguimos avançar, realizar obras, sanar irregularidades e melhorar a qualidade de vida da população de Davinópolis. Mas em 2020 faremos muito mais, iniciamos uma reforma administrativa que visa melhorar a qualidade de atendimento, dar celeridade aos processos e principalmente mais transparência dos atos públicos a população. Tenho certeza de que será um grande ano para Davinópolis e faremos muito mais!" ressalta o prefeito

O prefeito Coquinho também afirmou que a parceria com o Deputado Federal Marreca Filho seguirá, que o mesmo se comprometeu em enviar emendas para Educação e Saúde, e promessa do Marreca Filho todo mundo sabe que virá realidade, pois o deputado é conhecido por FAZER, SEM PROMETER! Imagina quando dá a sua palavra!

Na foto acima, podemos ver os homens fortes do Patriota Meceno, Pref. Coquinho, Jr Marreca e Dr. Lourival

Mas mesmo com poucos recursos o prefeito Coquinho vem fazendo o possível e o impossível para melhorar a qualidade de vida da população. Recentemente iniciou uma reforma administrativa, a primeira secretaria a sofrer uma intervenção foi a da saúde, principal reclamação da população, o prefeito Coquinho, trouxe a Dra. Rose gestora pública especializada em saúde que já começa a dar uma cara nova para a saúde de Davinópolis, inaugurando em breve o Pronto Socorro de Davinópolis, colocando mais médicos a disposição da população que tem de ir diariamente buscar auxílio médico em Imperatriz, sem dúvida com a Dra. Rose e Dr. Lourival a frente da Secretaria Municipal de Saúde, Davinópolis vai ter uma grande evolução no pronto atendimento médico de urgência e emergência.

Ações Preventivas

O trabalho de desobstrução e limpeza de riachos, córregos e bueiros em Davinópolis facilita o escoamento da água da chuva, reduzindo pontos de alagamentos e evitando transtornos à população neste início de período invernoso na região Tocantina. 

Mais Lazer e EducaçãoO prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário municipal de Educação, Ires Pereira Carvalho, vistoriou nesta sexta-feira, 10 de janeiro, a obra de conclusão da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Donatília Macedo, localizada na Vila Santa Lúcia. 

“Temos acompanhado passo a passo o andamento dessa obra que está a todo vapor”, disse ele. “A construção dessa quadra poliesportiva cobertura representa a realização de um sonho antigo dos alunos da Escola Municipal Donatília Macedo”, frisou.

Infraestrutura e Saneamento

O Prefeito Conquinho avança na expansão das frentes de obras, serviços e recuperação de vias urbanas com objetivo de facilitar o escoamento de água pluviais e melhorar o tráfego de veículos, principalmente os essenciais de coleta de lixo, ambulâncias e da segurança pública. 

Rua 12 de Outubro recebe tubos para drenagem

São muitas as frentes de obras comandadas pelo incansável Prefeito Coquinho, ruas foram bloquetadas, escolas reformadas, postos de saúde reformados, saúde sendo priorizada, sem dúvida uma NOVA ADMINISTRAÇÃO voltada para a população chega a Davinópolis com o Prefeito Coquinho tomando para si a responsabilidade do comando da Prefeitura, bons tempos estão por vir para Davinópolis!