Possível candidatura de Roseana coloca fogo na sucessão da prefeitura de São Luís!


Há meses os bastidores da política ludovicense vem trazendo a tona o nome da "GUERREIRA" como possível candidata a prefeitura de São Luís, nossa reportagem pelo menos em 3 momentos distintos esteve presente em locais aonde políticos de peso da capital comentavam essa possibilidade.

A decisão do MDB de ter candidato próprio e uma foto postada meses atrás de Astro de Ogum em reunião com a cúpula do partido, trouxe a possibilidade de Astro de Ogum ser o candidato, já que vinha aparecendo bem nas pesquisas de intenção mês a mês, mas em off Astro sempre falou que intuía a possibilidade de Roseana Sarney ser candidata.

A verdade é que Roseana Sarney mexe com todo o cenário de sucessão a prefeitura de São Luís e caso confirmada a sua candidatura, especialistas do setor garantem que haveria 2º turno entre a guerreira e Braide.

Procuramos o analista político Fernando Bastos e perguntamos o que ele enxerga desse cenário:

"Ao meu ver é um nome ainda muito forte na política maranhense, por mais que os opositores tentem diminuir a sua importância e significância na política Ludovicense, ao meu ver Roseana já chega na 2ª colocação e provocando 2º turno, caso contrário na minha opinião Braide ganha em 1º turno!"

Perguntado sobre quem seria o possível vice, Bastos não titubiou:

"Astro de Ogum! Ele já foi procurado pelos principais candidatos pela sua força na Zona Rural de São Luís e outros bairro como Vila Palmeira, Coheb/Sacavém, Barreto, Filipinho e João Paulo, acredito que pela relação de respeito e afinidade entre Braide e Roseana, Astro escolheria Roseana. E uma união entre eles sem dúvida garantiria o 2º turno bem disputado."

"E digo mais, não me surpreenderia Roseana vir candidata e ainda com o apoio de Flávio Dino!" coloca fogo Bastos

A possibilidade de uma candidatura da guerreira pra prefeitura de São Luís fica cada vez mais possível, pois na manhã de ontem Roberto Costa esteve no programa Roda Viva da Rádio Educadora e disse que seu nome deve estar no Centro da Discussão pelas várias obras que ela realizou na cidade enquanto governadora.

Quem viver, verá!