PESQUISA FALSA CIRCULA EM GRUPOS DE WHATSAPP EM TURIAÇU!


Parece que a derrota de 2016 não ensinou nada ao grupo político que na época passou 2 anos se colocando na liderança das pesquisas, fazendo a velha política de MENTIRA E DESINFORMAÇÃO!

A derrota das urnas deveria ter ensinado ao grupo político que o povo não é bobo e não se ilude com fraudes, com mentiras tolas espalhadas por grupos de whatsapp. O mais engraçado é que se "O Diabo é o pai da mentira", como a bíblia ensina, o que são os MENTIROSOS? Discípulos ou Seguidores? Deus jamais abençoará um grupo que pratica a mentira, a calúnia e a desonestidade diariamente, mesmo que se vistam de "CRISTÃOS". Ser cristão é seguir a Jesus Cristo, e ele sempre repudiou a mentira, se a lição cristã não foi aprendida, se a lição das urnas de 2016 não foi aprendida, resta amargar mais uma derrota vexatória em 2020.

A verdade é que a população de Turiaçu não acreditou nas falsas pesquisas de 2016 e não será em 2020 que cairão nessa "ARMADILHA". 

Não publicaremos a falsa pesquisa que circula nos grupos de whatsapp e que recebemos também pelo mesmo app, porque ela chega a beira do rídículo e nem que se fosse feita dentro da igreja teria percentuais semelhantes.

A população de TURIAÇU deve desconfiar de todas as pesquisas, só acreditem em pesquisas REGISTRADAS, o TSE tem toda uma regulamentação própria sobre pesquisas eleitorais, são regras claras, exigências legais que devem ser cumpridas, se a pesquisa não for REGISTRADA, DUVIDE!!!

Descubram qual empresa fez a pesquisa clandestina, o CNPJ, dados do estatístico e denunciem ao TSE, assim como os políticos que a divulgarem, pois isso é CRIME ELEITORAL!