Patriota segue conquistando o sul do Maranhão


O Partido Patriota segue ganhando adesões em toda a região sul do Maranhão, e deve ter candidaturas nas principais cidades. O partido que é comandado pelo Dep. Marreca Filho no Maranhão e tem seu pai como vice presidente nacional do partido vem ganhando nomes de peso na região, dado a fama de honrador e homens sérios, a simpatia e humildade de ambos ajudam nesse trabalho de solidificação do partido na região.

Junto ao Deputado e seu pai, dois nomes de peso na região são responsáveis pelas articulações políticas, Dr. Lourival e Meceno que vemos na foto acima com Marreca pai, são incansáveis para garimpar novas lideranças para o partido, ambos diariamente entre suas atividades profissionais promovem reuniões e encontros com possíveis candidatos e tem conseguido muitos nomes de expressão para o pleito de 2020.

Além das adesões, o Deputado Federal Marreca Filho tem ajudado e muito a região trazendo emedas para todo Maranhão do sul se destacando na política local pela sua seriedade, compromisso e palavra. Marreca Filho que herdou a simpatia e humildade do pai, trabalha na mesma linha de seu genitor, fazendo mais do que fala e cumprindo o que promete. O jovem deputado que já está tão familiarizado com a vida, cultura e política Imperatrizense que recentemente esteve competindo na vaquejada promovida pelo Hotbel no final de Setembro. Com uma carreira bastante promissora, fascina a todos com sua simpatia, humildade mas acima de tudo por sua inteligência política, muito habilidoso nos diálogos e responsável nos compromissos, com certeza ainda fará muito por nossa região sul do Maranhão.

Dr. Lourival além de ser um dos principais articuladores do Patriota, deve sair candidato na região, tem recebido muitos convites para compor como vice em chapas líderes de pesquisa em suas cidades e ainda terá sua esposa candidata a vereadora.  Nos dias 26 e 27 Marreca pai e Marreca filho estarão novamente em Imperatriz definindo os candidatos do partido na região, essa turma ainda vai dar muito o que falar, o Maranhão do sul agradece!