Obras do governo do Estado em Imperatriz geram suspeitas e insatisfação


Várias obras realizadas pelo governo do Estado em Imperatriz chamam atenção pela péssima qualidade, pelo tempo de execução e pelos valores astronômicos.

Recentemente o centro de convenções da cidade foi reformado e apesar da lista gigantesca de serviços que teoricamente seriam executados o que se viu foi a famosa "MEIA SOLA" o telhado sequer foi lavado, estruturas externas de metal estão enferrujadas, sequer foram lixadas e pintadas. O que se viu na realidade foram pequenos reparos e pintura, muito distantes do objeto licitado e do valor cobrado. A população ao visitar o então RE-INAUGURADO Centro de convenções se perguntou: "só isso custaram tantos milhões???"

Outra obra recém inaugurada a Avenida Bernardo Sayão chama atenção da diferença do projeto que tempos atrás aliados do governo divulgavam nas redes sociais e do que foi realmente executado.

Projeto divulgado por aliados tempos antes da inauguração

Tendo virado inclusive motivo de chacota nas redes sociais e de muitas críticas, pois a obra estaria incompleta, mal feita e insegura para ciclista, sem falar na gambiarra que tiveram de fazer para serem colocadas as paradas de ônibus, o que virou motivo de piada e memes nas redes sociais.

meme muito comentado debochando dos engenheiros responsáveis

Apenas blocos soltos separam veículos e ciclistas, trazendo risco de vida para quem tem de passar por ali.


Outra obra que chama atenção é a Avenida Pedro Neiva, principal acesso há vários condomínios e a cidade de João Lisboa, desde que foi entregue a avenida vive em permanente REMENDO, seja na iluminação pública, seja no asfalto, ou na macrodrenagem, causando transtornos para quem mora na região. O asfalto de péssima qualidade vive produzindo verdadeiras crateras que causam prejuízos e acidentes, os apagões frequentes facilitam a ação de bandidos, e o eterno cava-cava para tentar achar uma solução para a drenagem da pista provoca engarrafamentos.

A dúvida é se tantos problemas trata-se de mais um erro grosseiro de projeto ou a falta de fiscalização na execução das obras realizadas, permitiu que soluções mau feitas e mau elaboradas fossem executadas. Enquanto isso a população sofre.


Mais uma obra que tem causado prejuízos e insegurança a população de Imperatriz são a da FUNARC que há 5 anos foi iniciada e nunca é concluída. ATENÇÃO GOVERNADOR, IMPERATRIZ TAMBÉM É MARANHENSE, UM POUCO MAIS DE CARINHO COM NOSSA CIDADE!