NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE É MENTIROSA! DEIXAMOS DE PRESTAR SERVIÇO PORQUE FALTAVA O BÁSICO PARA CIRURGIAS E AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO, DIZ ADVOGADO DA CLINICA CIRURGICA


Dias atrás publicamos o escândalo da SAÚDE da CLÍNICA CIRÚRGICA e porque não dizer a VERGONHA que a cidade de Imperatriz passou ao serem colocadOs Outdoors espalhados pela cidade cobrando o prefeito ASSIS RAMOS. Rapidamente o secretário Alair Firmiano emitiu uma nota dizendo que se tratava de uma FAKENEWS que os outdoors eram um ato politiqueiro, com a intenção de denegrir a imagem do prefeito, em seguida pregoou uma saúde dos sonhos, algo de 1º mundo que nenhum cidadão imperatrizense concorda ou conhece. Na matéria que veremos abaixo de autoria do Imperatriz Online publicada no instagram veja @imperatrizonline ou acesse o vídeo pelo instagram em  https://www.instagram.com/tv/B6J9V4loBJE/?utm_source=ig_web_button_share_sheet  PREFEITO E SECRETÁRIO SÃO DESMENTIDOS COM FATOS!

Parabenizamos o pessoal do @imperatrizonline pela matéria séria e imparcial que nos trás a VERDADE DOS FATOS.

A verdade como há tempos falamos, é que vivemos um CAOS na saúde pública de Imperatriz, na matéria veremos o advogado da Clínica Cirúrgica empresa que prestou serviços por 20 anos a Imperatriz e conhece a fundo várias administrações que passou, revelar que a atual gestão é a mais incompetente, irresponsável e inadimplente, que os cirurgiões deixaram de prestar serviço não apenas pelo ATRASO DE MAIS DE 6 MESES, MAS SIM PORQUE FALTAVAM INSUMOS ESSENCIAIS PARA AS CIRURGIAS E OS MÉDICOS CIRURGIÕES ESTAVAM TENDO DE DECIDIR QUEM VIVE E QUEM MORRE! ESSA DENÚNCIA É SEM DÚVIDAS A MAIS GRAVE DE TODAS, A SECRETARIA DE SAÚDE ESTÁ DEIXANDO FALTAR INSUMOS ESSESNCIAIS PARA A REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS! UM CENÁRIO MUITO DISTANTE DA MENTIROSA E FICTÍCIA NOTA EMITIDA PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE.

 A SUA NOTA sr. ALAIR, ELA SIM, É UMA FAKENEWS, IMPERATRIZ PEDE SOCORRO!!!

VEJAM A MATÉRIA NA ÍNTEGRA NO VÍDEO ABAIXO: sigam no instagram @imperatrizonline

Sobre os outdoors destruídos a Prefeitura alegou que destruiu por estarem irregulares, no entanto o outdoor bem ao lado não foi removido, o que deixa claro que foi um ato abirtrário, de truculência, uma violência contra o Estado de Direto, contra o proprietário do outdoor e claro contra a sociedade em geral que tem todo o direito de saber a verdade. A atitude do prefeito Assis Ramos é vergonhosa e inadimissível numa DEMOCRACIA!

Prefeito Assis pague as contas que contraiu, corte os gastos desnecessários, contrate as empresas com melhores preços.

Falta dinheiro para a saúde, mas o engraçado que para algumas empresas não falta dinheiro, em breve publicaremos uma série de reportagens falando sobre a limpeza pública, medicamentos, iluminação pública e a energia solar, inclusive sobre a energia solar essa semana tivemos acesso a uma informação de que uma empresa com filial em Imperatriz ofereceu uma ata federal com preços muito mais baixos do que a contratada em "LICITAÇÃO" pela prefeitura.