NALVA BRAGA ENTREGA PERFURATRIZ COM CAPACIDADE DE PERFURAR POÇOS DE ATÉ 300MTS


Não é de hoje que a prefeita Nalva Braga luta para resolver o problema da falta de água e das secas em Palmeiras do Tocantins, Nalva que é uma entusiasta da agricultura familiar, sempre se solidarizou com o sofrimentos dos pequenos produtores que eram castigados com secas e falta de água. 

A falta de recursos do município inviabilizava esta aquisição, diante de tantas prioridades, mas Nalva sempre carregou esse sonho no coração, pois sabia a quantidade de famílias que tiraria do sofrimento, e viagem após viagem levava o pedido ao Estado e a Brasília, tentando de todas as formas realizar este sonho. 

A "GUERREIRA" conseguiu, transformou o sonho em REALIDADE, Palmeiras do Tocantins tem hoje uma PERFURATRIZ DE POÇOS SUPER MODERNA E POTENTE, CAPAZ DE PERFURAR POÇOS COM 300 METROS DE PROFUNDIDADE!

A perfuratriz é uma luta desde do início do nosso mandato, tendo em vista que grande parte da população de Palmeiras é da zona rural e sofre muito com o problema da seca, na nossa gestão uma de nossas metas é impulsionar a agricultura familiar, e acreditamos que com a perfuratriz além de resolver o problema da falta de água nas propriedades rurais , iremos também incentivar o plantio irrigados. entusiasmada disse Nalva Braga

A perfuratriz custou 400 mil reais  e foi uma emenda do então deputado Lázaro Botelho