Marreca Filho garante maioria e Fufuca sai da disputa. Marreca Filho novo líder da Bancada Maranhense em Brasília!


Depois de vários disas de muita articulção e debates nos corredores e gabinetes de Brasília, na tarde de ontem tivemos uma definição sobre quem será o líder da bancada maranhense junto ao Governo Federal. O jovem talentoso Marreca Filho vinha liderando desde o início a disputa com o Dep. André Fufuca com 11 dos 21 votos possíveis, diante da maioria de Marreca, Fufuca em conseso com o mesmo, retirou seu nome da disputa antecipando a vitória inevitável de Marreca Filho.

Marreca Filho é filho do ex-deputado federal e ex-prefeito Jr Marreca, foi eleito em 2018  demonstrando a sua habilidade política e a força de sua família politicamente, é um jovem talentoso, conhecido por ser um bom ouvinte e sempre aberto ao diálogo, representante legítimo da nova geração da política maranhense e adepto a nova política, honesta, franca, de muito diálogo e defender os interesses coletivos e de classe.

A vitória de Marreca Filho sinaliza que chegou para ficar uma 3ª via da política maranhense, por outro lado fortalece a base do Governo Flávio Dino junto ao Governo Federal, apesar de independente e aberto ao diálogo, Marreca Filho é leal ao Governador Flávio Dino e sua vitória é sem dúvida uma grande vitória para o Governado Flávio Dino que reforça a base do Governo que andava um pouco desgastada em Brasília. 

Se a alternância no poder é uma unânimidade dentre os especialistas, a eleição de Marreca Filho para representante da bancada maranhense é uma excelente notícia para o nosso Estado, é uma nova safra, melhor, mais honesta e sincera que orgulha o Maranhão.

Parabéns Deputado Marreca Filho, que o sr. possa trazer muitos incentivos para o nosso Estado, recursos para as nossas obras que tanto necessitamos. Nós aqui do Maranhão Notícia e demais parceiros blogueiros e jornalista deixamos aqui um pedido olhe pela BR222 e BR010 que foram abandonadas pelo Governo Federal, o Maranhão precisa e muito dessas estradas para escoar a sua produção, fica aqui o nosso apelo deputado!