Junior Marreca diz que suas contas estão aprovadas pelo TCE e Câmara


Nossa reportagem procurou o ex-deputado federal e ex-prefeito de Itapecuru para falar a respeito de matéria que circulou em sites de notícias no dia de hoje, de que o MPE haveria denunciado-o.

Marreca disse que ficou supreso com a notícia, afinal o TCE - Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas em questão e tanto tempo depois vem uma denúncia, disse que até o presente momento não foi intimado e tomou conhecimento de tal informação via redes sociais, além de surpreso se revelou muito tranquilo quanto a questão e diz que caso seja intimado provará na justiça sua inocência.

Perguntamos se ele não achava que tal notícia, não teria conotação política, devido de sua larga vantagem nas pesquisas em Itapecuru-Mirim, mas Marreca disse que o MPE é uma instituição séria que não acredita que seja um artifício político para atacá-lo, mas que talvez, seus adversários, esses sim estejam tentando usar isso para denegrir a sua imagem duplicando notícias em blogs.

a assessoria de Marreca divulgou a seguinte nota:

Em resposta a notícia divulgada pelo MPMA, o ex deputado Junior Marreca assevera que até o momento não tem ciência do teor dessa denúncia. Mas afirma que não houve qualquer ilegalidade na execução desse contrato.

Diferentemente do noticiado, o contrato foi prestado contas junto ao TCE-MA, órgão fiscalizador das contas públicas municipais, não tendo sido apontado qualquer indício de desvio ao erário. Por fim, afirma que assim que intimado apresentará sua defesa e esclarecerá os fatos, comprovando a probidade em sua gestão.

O tempo e a justiça dirão se a questão é legal ou política, estamos de olho!!!