Josemar de Maranhãozinho cresce em todo Estado


Desde 2018 que ficou claro que o "Moralzão da BR" deixou de ser apenas uma potência política de toda a baixada, para se tornar uma das maiores referências de nosso Estado, batendo recordes de votação e fazendo o que até então seria inacreditável.

Maranhãozinho como também é conhecido Josemar vem acumulando vitórias por onde passa, ao ponto de ser procurado pelos gigantes da política nacional para obtenção de apoio, fazendo uma política arrojada e intervencionista, vem ganhando terreno a passos largos no cenário da sucessão estadual e hoje dificilmente alguém deixa de citar seu nome numa provável disputa ao governo estadual.

Apesar dos adversários o chamarem de "terra de cemitério" a verdade é que Maranhãozinho vem costurando apoios em todo Estado, inclusive na capital, nossas fontes dão como certa a união dele com Braide na disputa da prefeitura de São Luís com o compromisso de Braide apoiá-lo para o governo do Estado.

A tragetória política meteórica de Maranhãozinho sem dúvida ganhou muita força com as últimas eleições aonde além de se tornar um recodista de votos, ainda elegeu sua esposa e todos que apoiou. 

Nossa reportagem tem acompanhado alguns institutos de pesquisa em todo Estado e conferiu que Maranhãozinho cresce a cada pesquisa nas intenções de voto, superando inclusive figuras tradicionais da política maranhense. 

A nós resta acompanhar os acontecimentos, mas eu não subestimaria a força e determinação de Josemar e não me surpreenderá vê-lo polarizado com outro nome aliado do governo de Dino, quem viver verá!