Grande Festa de André Lucena PÁRA Ribamar Fiquene, evento também lançou sua candidatura a prefeito em 2020!


Em noite de celebração dos 45 anos de André Lucena, centenas de pessoas se fizeram presente para comemorar o seu aniversário. Uma grande festa com várias atrações marcou o 45º aniversário do André Lucena, que aproveitou a noite para anunciar que será pré-candidato a prefeito de Ribamar Fiquene pelo Partido Patriota.

Além do comparecimento em peso da sociedade de Ribamar Fiquene, a festa ainda contou com a presença de muitas lideranças políticas da região, vários candidatos a vereador, a prefeito, ex-prefeitos, dentro elas vale a pena destacar a presença do Vice Presidente e do Presidente regional do Patriota, sr.s Meceno e Dr.Lourival, o prefeito e o vice prefeito de Timbiras Neguinho das flores e Antônio Borba, o vice presidente nacional do Patriota Junior Marreca, pai do Deputado Federal Marreca Filho que não pode estar presente.



Apesar de ser uma grande celebração pelo aniversário de André Lucena, a festa acabou sendo também um ATO POLÍTICO PARTIDÁRIO, afinal em vários momentos da festa se pode ver pessoas se filiando ao Patriota e propondo filiação, o que se viu foi um verdadeiro ARRASTÃO PARTIDÁRIO.

André Lucena lembrou a brilhante história de seu pai e de sua mãe a frente da prefeitura, e se comprometeu com toda a população em realizar um trabalho digno da história de seus genitores, se comprometendo em trazer desenvolvimento, emprego e renda para toda Ribamar Fiquene. Sem dúvidas, André Lucena vem como forte opção para as eleições para prefeito de 2020.

A imprensa local e regional fez fila para entrevistar as autoridades presentes

A verdade é que os políticos do sul do Maranhão tem buscado acolhida no Patriota, pois seus partidos anteriores tem deixado muito a desejar, e mais ainda os seus líderes, ausentes e omissos. Carentes de apoio, essas lideranças locais acabam buscando acolhida junto ao Patriota, pois seus líderes além de muito cativantes por sua simplicidade e simpatia, trabalham de forma arrojada e honrada, ajudando o desenvolvimento político e econômico da região por meio de suas lideranças.