Família Bolsonaro e apoiadores/defensores a beira de um ataque de nervos


A tensão tem aumentado a cada dia, principalmente na cabeça dos bolsonaros, bolsominions e morominions, graças aos últimos acontecimentos. O país nitidamente parece que virou um jardim de infância aonde crianças mimadas esperneiam e batem pezinho para todos os lados, patética é a única palavra capaz de definir as últimas falas de Jair Bolsonaro e do Zero3 Eduardo Bolsonaro, ou seria Zero2?


A beira de um ataque de nervos Bolsonaro completamente transtornado perde o controle em uma Live feita pelo próprio, com xingamentos e nitidamente transtornado Bolsonaro agride a rede Globo e faz várias ameaças a mesma.

Dias depois Eduardo Bolsonaro, ameaça manifestações democráticas com novo AI5 veja no vídeo abaixo:

A verdade é que com menos de 1 ano de mandato Bolsonaro e sua família são um DESASTRE POLÍTICO, e cada vez que se manifestam sobre algo provocam nova crise institucional ou repulsa social. Bolsonaro não está sabendo lidar com a pressão e nem a perda de prestígio político e apoio social, sua vaidade e ego elevado não permitem que suas falhas sejam expostas levando-o a beira do colapso nervoso quando isso ocorre. Seus filhos são um caso à parte ainda mais desastroso,  uma verdadeira metralhadora giratória que ataca tudo e todos em nome de um país Bolsonariano, ainda mais mimados e irracionais atacam as instituições públicas, os direitos humanos, a livre expresão, a democracia e até aliados.

Enquanto os Bolsonaros piram na maionese, o país fica a deriva sem comando, Guedes mete os pés pelas mãos e o mercado tem de se virar para resolver internamente as questões brasileiras devido a clara incapacidade do governo em fazê-lo.

O Jair nitidamente abatido e cada vez mais agressivo e rancoroso, demonstra claramente todo o seu despreparo e ignorância, convocando seus apoiadores para a guerra. Diante da eminente soltura de Lula, das derrotas em toda a América Latina, do desprezo de Trump e da frustração de não conseguir imputar aos filhos ainda mais poder, o patriarca se arma de ódio e rancor e ataque as instituições livres do país, principalmente a Rede Globo de televisão e todo e qualquer outro veículo que publique algo que o desagrade. Políticos experientes de todo o país já dão como certa a sua renúncia, afinal os escândalos se amontuam, a imprensa não perdoa e não se intimida diante de suas ameaças e o número de apoiadores CAI a cada dia numa velociadde semelhante a sua ascenção.

Resta a nossa sociedade orar para que ocorra um milagre e os Bolsonaros passem a ter mais responsabilidades de seus atos e palavras, assim como que as investigações de todos os escândalos que eles estão envolvidos evoluam e se concluam.