Davinópolis fica laranja para festa de Raimundo Coquinho


Prefeito Raimundo Coquinho coloca de uma vez por todas um ponto final na especulação de que não teria partido para disputar as eleições municipais e realiza grande festa democrática em Davinópolis.

A cidade de Davinópolis demonstrou todo o seu apoio ao prefeito Raimundo Coquinho se vestindo de LARANJA e comparecendo em peso a sua linda convenção.

Agora resta aos adversários tentarem conseguir nas urnas o que não conseguiram no "tapetão", mas covardia e fofoca jamais irá vencer trabalho e proposta.

Segue o líder língua nervosa kkk, comenta Júlio Cesar na convenção entusiasmado

Humildade e simpatia, a campanha de Raimundo Coquinho tem essa marca, pessoa humilde e trabalhadora, Raimundo Coquinho abraça a todos por onde passa, sempre tem aquela conversa amiga e está disposto a ouvir quem o chama.

Muitas propostas e projetos para Davinópolis:

Esse primeiro mandato foi capenga, pegamos uma administração em andamento e sem experiência demoramos a pegar o ritmo, mas agora engrenamos a vamos fazer muito por Davinópolis se a população nos der essa oportunidade.

Sobre as fofocas de que não seria candidato e outras calúnias o prefeito disse:

A resposta está aí, uma linda festa para Davinópolis e eu só tenho a agradecer. Fofocas não comento, não participo de baixarias. Vamos ganhar no voto, com apoio da população, isso que importa, eles que falem...