Colaboradora do Imperatrizonline diz que foi ameaçada após denunciar Hospital Municipal de Imperatriz


A colaboradora do instagram @imperatrizonline a sra. Williana Costa, instagram @willianacostta , deu entrevista recentemente para a sra. Mônica Brandão, instagram @monicabrandaotv, aonde ela afirma que foi ameaçada depois de ter denunciado as péssimas condições do Hospital Municipal de Imperatriz, quando postou uma foto onde os acompanhantes tem de dormir no chão devido a falta de infra-estrutura e abandono do Hospital Municipal de Imperatriz, após sua postagem a foto teve grande repercussão social, pois muitas pessoas que infelizmente tem de utilizar os serviços municipais de saúde se compadeceram a Williana e ocasionando uma chuva de denúncias e reclamações nas redes, Williana diz que recebeu várias mensagens de intimidação e ameaça e que teme inclusive por sua integridade física. A mesma ainda repudia nota da ASCOM - Assessoria de Comunicação Municipal que diz que sua denúncia tinha viés político, a mesma se defende e diz que se sentiu ultrajada com a cena e postou, o que é seu direito de cidadã e dever como comunicadora, que ao invés da prefeitura atacá-la deveria procurar melhorar os serviços de saúde do município que são péssimos.

Nós do FatorVerdade nos solidarizamos com a digital influencer, repudiamos toda e qualquer tipo de intimidação, ameaça ou censura. Lembramos ainda ao sr. Prefeito Assis Ramos, seu secretário de Saúde e a própria ASCOM que recentemente em pesquisa de opinião realizada na cidade, além de registrar enorme rejeição a atual administração o ponto de maior crítica, superando 82% foi justamente a saúde, que na opinião dos usuários é péssima, uma vergonha!

Entrevista de Williana Costa para o imperatrizonline no Instagram

Não adianta "REPAGINAR FACHADA" e atender de forma desumana a população que chega doente ao HMI, isso sim parece algo "ELEITOREIRO"! A imprensa de uma forma geral não tem lado político, apenas lado social com objetivo de levar informação e claro cobrar das autoridades competentes que elas façam seu trabalho e cumpram com a sua OBRIGAÇÃO que é levar saúde de forma humana e de qualidade.

Parabenizamos a sra. Williana Costa pela coragem de denunciar e desde já deixamos aqui o espaço para ela e todos do imperatrizonline que desejarem fazer qualquer incremento ou ratificação ao que foi dito acima.

Quanto a Prefeitura Municipal de Imperatriz e seus gestores esperamos que atuem de forma mais correta daqui pra frente e atendam os anseios da população que sofrem sem atendimento ou com o mal atendimento quando finalmente é atendida! SAÚDE DEVE SER A PRIORIDADE DE UM GOVERNO SÉRIO!