CAOS ADMINISTRATIVO! Prefeito Assis não paga locadora de veículos e deixa Prefeitura a pé!


Nossa reportagem recebeu hoje pela manhã mais um vídeo de CONSTRANGIMENTO PARA CIDADE DE IMPERATRIZ, mais uma empresa teria rescindido contrato com a Prefeitura de Imperatriz porque o Prefeito Assis Ramos há vários meses não paga o aluguel dos veículos locados. Esse Caos administrativo injustificável foi provocado pelo prefeito Assis Ramos, que não está dando conta de administrar uma cidade superavitária.

Imperatriz  tinha milhões sobrando em conta deixados pela administração anterior, mas após 3 anos de uma administração caótica e incompetente que gasta mais do que arrecada, e gasta mal, a cidade de Imperatriz passa vergonha diariamente, recentemente tivemos o caso da Clínica Cirúrgica que depois de 20 anos deixa de salvar vidas na cidade de Imperatriz alegando que não tinha insumos esseciais para realização de cirurgias e que há vários meses não recebia, agora são os veículos da prefeitura que são recolhidos por falta de pagamento.

Mas afinal o que está acontecendo em Imperatriz? No vídeo o cidadão já dá uma pista:

  1. Dinheiro público gasto de forma irresponsável;
  2. Gastos desnecessários com coisas sem importância investido, como internet em cemitério;
  3. Pagamentos de contratos milionários para a empresa que fez a publicidade de campanha de Assis Ramos,;
  4. Licitações super faturadas como a de limpeza pública, medicamentos, iluminação pública e energia solar, dentre outros, mas essa parte deixaremos para outras matérias.

vejam as matérias da clínica cirúrgica em:

  1. https://www.visaopolitica.com/blog/pague-os-cirurgi%C3%95es-assis-ramos-esc%C3%82ndalo-da-sa%C3%9Ade
  2. https://www.visaopolitica.com/blog/encerramos-o-contrato-com-a-prefeitura-pq-faltavam-insumos-e-cirurgi%C3%95es-tem-de-escolher-quem-vive-e-quem-morre-diz-advogado-da-clinica-cir%C3%9Argica 

a Matéria sobre a internet no cemitério em:

https://www.maranhaonoticia.com.br/not%C3%ADcias/assis-ramos-vira-piada-em-mat%C3%A9ria-de-john-cutrim-por-colocar-internet-gratuita-em-cemit%C3%A9rio 

Escândalo do Outdoor destruído em:

https://www.visaopolitica.com/blog/assis-ramos-mais-uma-vez-usa-da-trucul%C3%8Ancia-para-resolver-atos-de-oposi%C3%A7%C3%A3o 

E assista o vídeo do recolhimento dos veículos abaixo:

A cidade de Imperatriz que sempre foi referência no sul do Maranhão, hoje vive momentos de VERGONHA, passando  momentos de humilhação, devido ao caos administrativo provocado por Assis Ramos, os cobradores se amultuam, empresas tem demitido funcionários porque não conseguem receber da Prefeitura, enquanto isso, uma panela do prefeito misteriosamentre consegue receber em dia suas faturas e diga-se de passagem bem elevadas.


O índice Firjan que avaliou as contas da Prefeitura de Imperatriz em 2018 já previa esse caos para 2019, segundo dados da Firjan Imperatriz gasta de forma desordenada e apesar de gastar mais, não consegue reverter isso em investimento para a população, a atual administraçãofoi apontada com uma das que menos investiu em obras de infraestrutura nos últimos ano, resumindo gestão incompetente. Saiba mais em:

https://www.fatorverdade.com.br/not%C3%ADcias/imperatriz-piora-o-%C3%8Dndice-firjan-de-gest%C3%A3o-financeira 

Recebemos uma denúncia que uma empresa com filial na cidade levou até o secretário de Administração uma ata federal para aquisição de energia solar muito mais barata do que os valores pagos a empresa que "teoricamente" haveria ganho a licitação de energia solar para escolas municipais, o que é muito estranho numa administração endividada, é que o prefeito preferiu GASTAR MAIS com os mesmos produtos de outra empresa, mas isso será alvo de outra matéria em breve!