ASTRO DE OGUM CONSEGUE ASFALTO PARA O RESIDENCIAL TIRADENTES


ASTRO DE OGUM NA TIRADENTES

O vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara Municipal de São Luís- já está no Residencial Tiradentes, onde concede entrevista ao radialista Wellighton Batalha, que comanda o programa Comunidade em Debate, na rádio Cidadania FM. No local, o parlamentar aguarda o prefeito Edvaldo Holanda Júnior, que em poucos instantes estará anunciado o asfaltamento de todas as ruas do Residencial Tiradentes, atendendo um pleito do vereador. Quase 25 quilômetros de asfalto será disponibilizado para a região.

RECEPÇÃO CALOROSA NA TIRADENTES


O vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara Municipal de São Luís recebeu uma recepção calorosa, neste momento, na associação dos moradores do Residencial Tiradentes. Centenas de pessoas já estão tomando conta da sede da entidade aguardando a presença do prefeito Edvaldo Holanda Júnior e sua comitiva. Na oportunidade, em um momento histórico, será anunciado a pavimentação asfáltica de quase 25 quilômetros de asfalto, atendendo pedido do parlamentar

PEDIDO FEITO, PEDIDO ATENDIDO!

Atendendo solicitação do vereador Astro de Ogum, vice presidente da Câmara Municipal de São Luís, neste momento, o prefeito de São Luís Edvaldo Holanda Júnior anuncia quase 25 quilômetros de asfalto que vai beneficiar todo o Residencial Tiradentes. Acompanhado do presidente da Câmara - Osmar Filho e o secretário de Obras- Antônio Araújo, cercado por moradores, o prefeito e Astro percorrem as ruas do bairro.

UM MOMENTO HISTÓRICO

Moradores do Residencial Tiradentes vivem um momento histórico:  comemoram a chegada do asfalto. Esse é mais um beneficio que chegou ao local, por intermédio do vereador Astro de Ogum. Não custa lembrar que a localidade já havia sido atendida com um sistema de abastecimento de água e a iluminação pública. Na comunidade, o prefeito Edivaldo Júnior, o vereador Astro de Ogum; o presidente da Câmara, Osmar Filho; e o secretário Antônio Araújo (Semosp), foram recebidos com foguetório e muitas bandeiras . De todas as regiões por onde o 'São Luís em Obras' já foi lançado, essa foi aonde mais se registrou o calor humano. As imagens falam por si. Basta conferir e comparar!