ASSIS RAMOS MANDA DERRUBAR OUTDOOR QUE O COBRAVA NA MARRETADA!!!


O prefeito Assis Ramos parece ter dificuldade em aceitar o contraditório, respeitar a democracia ou receber críticas, após a veiculação de matéria sobre o outdoor cobrando a Prefeitura o prefeito Assis Ramos ordenou a sua demolição na base da marretada, alegando que o outdoor em questão estaria irregular, o estranho que bem ao lado possui outro outdoor em mesma situação com propaganda do panelódromo e ele nada fez!

O que está muito claro é que o prefeito parece que ainda não perdeu os hábitos truculentos e violentos de quando era delegado, com fama de perseguidor de opositores, cada dia mais o ex-delegado, hoje prefeito deixa transparecer seu desequilíbrio e dificuldade em aceitar o contraditório, o que é muito preocupante e totalmente inadimissível nos dias atuais, ainda mais em um país democrático.

Assis Ramos lebra aqueles coronéis da ditadura militar que torturavam seus desafetos por apenas não concordarem com seus atos, suas atitudes violentas vem cada dia mais ficando evidentes e repetidas, na contra mão da democracia, do livre arbítrio e direito de todos de elogiarem, questionarem e até criticarem se assim desejarem. O despreparo emocional para exercer tão importante função pública muito preocupa, pois Assis Ramos for eleito prefeito de uma cidade aonde muitos o questionam e criticam, e mesmo assim continuam tendo os mesmos direitos de seus aliados, repito, tais atitutdes são INADIMISSÍVEIS numa democracia.

Imediatamente críticas foram postadas nas redes sociais, a população jamais aceitará a violência como resposta!

E não é a primeira vez que Assis Ramos age com violência contra seus opositores, ele já agrediu fisicamente um blogueiro da sua cidade saiba mais em:

https://atual7.com/tudo-sobre/justino-filho/ 

https://globoplay.globo.com/v/7606855/