ADAILSOM CARDOSO NÃO RESPEITA NEM A FALECIDA PARA PRATICAR CRIMES EM PREFEITURAS


A POLÍCIA FEDERAL ANDA PROCURANDO A SRA. ELCILENE VIEIRA MOREIRA, JÁ FALECIDA, O VIÚVO ADAILSOM CARDOSO USAVA A ESPOSA COMO LARANJA NA EMPRESA CANORTE, EMPRESA FANTASMA USADA PARA DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO EM MUITAS CIDADES, UMA RÁPIDA BUSCA NA INTERNET REVELA PROCESSOS CONTRA A CANORTE EM TODAS AS ESFERAS, CIVIL, CRIMINAL, TANTO NA JUSTIÇA ESTADUAL COMO NA FEDERAL, NORMALMENTE AS SUAS PRÁTICAS SÃO A LAVAGEM DE DINHEIRO, OBRAS FANTASMAS E MUITO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO PRINCIPALMENTE DO FUNDEB.

HÁ 2 ANOS ATRÁS A CGU E O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EMITIRAM UM PARECER AFIRMANDO QUE A EMPRESA TERIA DESVIADO MILHÕES EM UMA CIDADE DA BAIXADA MARANHENSE, A EMPRESA TAMBÉM RESPONDE POR FRAUDES EM CIDADES COMO SÃO MATEUS, BELÁGUA, TURIAÇU E SERRANO DO MARANHÃO.

A POLÍCIA FEDERAL ANDA ATRÁS DA SRA. ELCILENE VIEIRA MOREIRA QUE JÁ FALECEU, POIS ATÉ HOJE A MESMA ENCONTRA-SE COMO TITULAR DA EMPRESA CANORTE E ADAILSOM CARDOSO O VERDADEIRO DONO E ADMINISTRADOR POR MEIO DE PROCURAÇÃO CONTINUA OPERANDO COM A EMPRESA EM LICITAÇÕES FRAUDULENTAS E DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, O OUTRO SÓCIO DA EMPRESA É SEU FILHO FRANCISCO DA SILVA CARDOSO TAMBÉM CONHECIDO COMO PRETO DE ENDEREÇO DESCONHECIDO SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. 

É JUSTO DIZER QUE A SRA. ELCILENE JÁ FALECIDA JAMAIS TRABALHOU NA EMPRESA CANORTE E JAMAIS TOMOU PARTE NAS FALCATRUAS DE ADAILSOM CARDOSO, CONHECIDA COMO MULHER SÉRIA, HONESTA E DEDICADA A FAMÍLIA, APENAS TEVE O AZAR DE CONFIAR SEU NOME AO SEU MARIDO QUE PINTOU E BORDOU, O QUE JÁ ERA ESPERADO, AFINAL ELE USA O NOME DE TERCEIROS POIS SEU NOME É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO, TENDO COMEÇADO SUA VIDA DE CRIMES DESVIANDO DINHEIRO DE ASSOCIAÇÕES RURAIS POR TODO INTERIOR DO MARANHÃO E PRINCIPALMENTE EM TURIAÇU, A LISTA DE PROCESSOS TAMBÉM É LONGA, SÃO AÇÕES BANCÁRIAS, AÇÕES DE COBRANÇA, AÇÕES FEDERAIS, CRIMINAIS, ETC...

DESTA VEZ A CANORTE ESTÁ SENDO PROCESSADA PARA DEVOLVER MILHÕES QUE DESVIOU DA PREFEITURA DE SERRANO DO MARANHÃO E A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ ATRÁS DE SEUS SÓCIOS PARA CUMPRIR MANDATOS DE BUSCA E APREENSÃO, INTIMAÇÃO DENTRE OUTROS, RESTA SABER SE ADAILSOM CARDOSO SERÁ HOMEM PARA ASSUMIR SEUS CRIMES OU DEIXARÁ NAS COSTAS DE SUA FALECIDA ESPOSA E FILHO AS RESPONSABILIDADES DE SEUS ATOS.

E PORQUE ADAILSOM CARDOSO USA AMIGOS E FAMILIARES COMO LARANJAS EM EMPRESAS FANTASMAS?

ADAILSOM CARDOSO TEM VÁRIAS CONDENAÇÕES EM TODAS AS ESFERAS, NO TJ-MA, TCE E TCU, POR ESTE MOTIVO ELE NÃO PODE TER EMPRESAS EM SEU NOME E SE VALE DE AMIGOS E FAMILIARES, SEGUNDO INFORMAÇÕES DO BLOG, ELE SE VALE DE MAIS 2 EMPRESAS PARA DAR COBERTURA AS SUAS LICITAÇÕES FRAUDULENTAS E ATUAR EM MUNICÍPIOS AONDE A CANORTE JÁ FOI CONDENADA E ESTÁ VISADA.

ALVO FIXO DA POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO

A CANORTE INDÚSTRIA E COMÉRCIO, CANORTE LTDA, HOJE CANORTE CONSTRUÇÕES LTDA, ASSIM COMO JÁ TEVE MUITOS NOMES E DONOS, TAMBÉM JÁ TEVE MUITOS ENDEREÇOS, HOJE ELA ESTÁ REGISTRADA NO ENDEREÇO DE ADAILSOM CARDOSO EM TURIAÇU, UMA CASA QUE ESTAVA ABANDONADA ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS, INCLUSIVE COM A LUZ CORTADA, MAIS UMA PROVA DE QUE A EMPRESA É FANTASMA, DE FACHADA, SÓ SERVE PARA LAVAR DINHEIRO.

POR ESTE MOTIVO A POLÍCIA FEDERAL, O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E A CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO SABEM QUE LICITAÇÃO AONDE A CANORTE VENCE É SINAL DE FRAUDE E CORRUPÇÃO, SEMPRE INVESTIGANDO E ENCONTRANDO PROVAS DE VÁRIOS CRIMES QUE VÃO DESDE ESTELIONATO, LAVAGEM DE DINHEIRO, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, PECULATO A CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA.

ESTAMOS ACOMPANHANDO AS OPERAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL EM TURIAÇU, QUE APÓS A CONSTATAÇÃO DA MORTE DE ELCILENE DEVE IR ATRÁS DE PRETO CARDOSO 2º SÓCIO LARANJA E DE SEU PROCURADOR E VERDADEIRO DONO ADAILSOM CARDOSO.

VEJA O NOVO CNPJ E ENDEREÇO DA CANORTE NA ÍNTEGRA:

CANORTE.pdf