ABSURDO! JUIZ MARCO ANTÔNIO MANDA SOLTAR ASSASSINOS DE IVANILDO PAIVA


CADA DIA QUE  PASSA A JUSTIÇA BRASILEIRA NOS DECEPCIONA MAIS, AGORA ATÉ ASSASSINOS SÃO SOLTOS SEM JUSTIFICATIVA LEGAL PLAUSÍVEL E CONTRARIANDO INQUÉRITO, MINISTÉRIO PÚBLICO E COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE DENUNCIANTES E TESTEMUNHAS.

O JUIZ DA 2ª VARA DR. MARCO ANTÔNIO MANDOU SOLTAR OS ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DO PREFEITO DE DAVINÓPOLIS IVANILDO PAIVA, NUMA DECISÃO QUE CHOCOU TODA A REGIÃO DE IMPERATRIZ E DAVINÓPOLIS, O JUIZ AUTORIZOU A SAÍDA DA PRISÃO DOS ENVOLVIDOS, O QUE ALÉM DE CAUSAR ESTRANHEZA NO MEIO JURÍDICO, DADA A QUANTIDADE DE PROVAS, AS TENTATIVAS E COAÇÃO DAS TESTEMUNHAS E A CONVICÇÃO DE CULPA DOS MESMOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, IMEDIATAMENTE O QUE SE VIU NAS REDES SOCIAIS FORAM TEORIAS QUE DIANTE DA FALTA DE SUSTENTAÇÃO JURÍDICA PARA JUSTIFICAR A SOLTURA DE PESSOAS PERIGOSAS E CAPAZES DE QUALQUER COISA PARA SE MANTEREM LIVRES, PESSOAS REVOLTADAS COM O OCORRIDO COMEÇARAM A LEVANTAR A POSSIBILIDADE DE CORRUPÇÃO NA DECISÃO, SEM DAREM DETALHES O QUE SE LÊ NOS GRUPOS DE WHATSAPP SÃO ACUSAÇÕES GRAVES ENVOLVENDO O JUDICIÁRIO. ISSO TUDO SE AGRAVOU QUANDO UM DOS ADVOGADOS DOS ACUSADOS EM VÍDEO ATRIBUI A SOLTURA DOS MESMOS A INFLUÊNCIA DO DEPUTADO ESTADUAL RILDO AMARAL.

ALÉM DE GRAVÍSSIMA A DECLARAÇÃO, QUE AFIRMA QUE O JUDICIÁRIO MARANHENSE SOFRE INFLUÊNCIA POLÍTICA, A DECLARAÇÃO DO ADVOGADO DEIXA DÚVIDAS SOBRE A DECISÃO DO MAGISTRADO, AFINAL, ELE TERIA DECIDIDO COM BASE NO QUE DIZ A NOSSA CONSTITUIÇÃO, NO CÓDIGO CRIMINAL OU PARA ATENDER UM PEDIDO DO DEPUTADO RILDO AMARAL.

O FATO É QUE TODA A POPULAÇÃO ESTÁ CHOCADA COM A REVIRAVOLTA E AS TESTEMUNHAS ATERRORIZADAS, TEMENDO POR SUAS VIDAS, POIS AS AMEAÇAS E PROMESSAS DE VINGANÇA SE MULTIPLICARAM.

SÓ FALTA AGORA A JUSTIÇA PERMITIR QUE QUEM MANDOU ASSASSINAR O PREFEITO IVANILDO PAIVA ALCANCE SEU OBJETIVO E GOVERNE DAVINÓPOLIS DE TORNOZELEIRA !

VAMOS AGUARDAR O DESFEIXO DESSA ABERRAÇÃO JURÍDICA, QUE É NO MÍNIMO IMORAL E PREMIA A IMPUNIDADE E MANDA UM RECADO CLARO A SOCIEDADE DE QUE VALE TUDO NA BUSCA PELO PODER, INCLUSIVE MATAR!

VEJA O VÍDEO:
AINDA MAIS ASSUSTADOR É QUE O DEPUTADO RILDO AMARAL DEFENDA ASSASSINOS, A IMPUNIDADE E MUITO PIOR, TUDO TERIA OCORRIDO POR INTERESSE POLÍTICO E ECONÔMICO, AFINAL, AS DENÚNCIAS DE QUE O ACORDO SERIA DE QUE O DEPUTADO ATRAVÉS DE SEU IRMÃO DIVIDIRIA A PREFEITURA DE DAVINÓPOLIS NO MEIO COM OS ASSASSINOS DE IVANILDO PAIVA!

AS ACUSAÇÕES SÃO GRAVES, A CORREGEDORIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DEVE SER ACIONADA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE TOMAR PROVIDÊNCIAS ENÉRGICAS, POIS NÃO É ESSE O BRASILO QUE QUEREMOS, AONDE POLÍTICOS CORRUPTOS E ASSASSINOS MANDAM NO JUDICIÁRIO E PERMITEM A IMPUNIDADE. QUE VERGONHA DEPUTADO RILDO AMARAL!