A NOVELA 4 BOCAS - PREFEITO ASSIS PANELADA É TRADIÇÃO MAIS RESPEITO!


Desde que o atual Prefeito Assis Ramos assumiu em 2017 vem se arrastando uma novela que AMEAÇA DESTRUIR talvez a que seja a maior tradição de Imperatriz. Em visita a cidade nossa equipe como de costume foi a tradional região das 4 bocas, aonde há décadas é servida a tradicional panelada, que senão for a tradição mais antiga é sem dúvida a mais querida e saborosa, mas para a nossa supresa a proprietária de uma das barracas estava revoltada com o atual prefeito que segundo ela não tem palavra, pois ele planeja remover daquele local as 42 FAMÍLIAS que ali trabalham .

Até Edinho Lobão se rendeu a tradição

Segundo D. Maria inicialmente o prefeito prometeu que iria construir um PANELÓDROMO na propria AVENIDA BERNARDO SAYÃO, mas que depois de todos concordarem com a proposta, ele disse que o projeto ficou caro e que a Prefeitura os jogaria para perto do terminal de integração, tirando da Bernardo Sayão a sua maior TRADIÇÃO, o prefeito Assis Ramos nem de longe é uma unânimidade disso todos nós já sabemos em recente pesquisa sua rejeição foi medida acima de 42%, e sem dúvida a sua falta de diálogo e respeito com esses trabalhadores e famílias irão lhe gerar mais antipatia a sua imagem que já vem bem desgastada.


Dona Maria desabafou:

"Eu nasci e me criei aqui, meus filhos nasceram e se criam dessas panelas, o prefeito pode ser chique e não ser frequentador das 4 bocas, mas servimos milhares de pessoas todos os dias que votam em Imperatriz! Ele pode ser prefeito, DELEGADO, mas daqui ele não irá nos tirar sem luta e a população está do nosso lado. Vamos interditar avenida, tacar fogo em pneu, só me tiram daqui morta!" nitidamente revoltada desabafa D. Maria

Nossa reportagem não conseguiu manifestação sobre a questão por parte da Prefeitura e nem do prefeito e deixa o espaço aberto para a sua manifestação! Mas tivemos acesso ao site oficial do município de Imperatriz (https://www.imperatriz.ma.gov.br/noticias/obras/imperatriz-tera-panelodromo.html ) e encontramos o projeto inicial  de Janeiro de 2018 e que todos apoiam, no entanto segundo Dona Maria agora o prefeito quer jogá-los para o Terminal de Integração. 

foto de como seria o panelódromo em Imperatriz na Bernardo Sayão

Nós do FatorVerdade estamos de olho e damos total apoio as 42 famílias de trabalhadores que mantém viva a tradição da panelada das 4 bocas! Presta atenção prefeito, não acreditamos que perseguir trabalhador seja uma boa estratégia pra quem busca a re-eleição! !

Prefeito Assis se o sr. deixar os restaurantes chiques e procurar a D. Maria pra comer a sua panelada temos certeza que o sr. mudará de idéia e não mexerá com tão deliciosa tradição. Imperatriz ama panelada e nós também!