02 de Bolsonaro não aguenta a pressão e exclui redes sociais!


As contas das redes sociais do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) estão fora do ar nesta 3ª feira (12.nov.2019). Tanto os usuários utilizados no Instagram, quanto no Facebook e no Twitter não aparecem ativos.

Não está claro se 02 filho mais conectado do presidente Jair Bolsonaro excluiu as contas, apenas as suspendeu temporariamente  ou se elas foram suspensas por algum motivo. Veja o que se encontra ao acessar as URLs dos perfis de Carlos Bolsonaro nas redes.

Instagram

Facebook

Twitter

Responsabilizado pela sociedade e pela mídia por grandes desastres na gestão do pai, criticado por membros do próprio governo e sempre ao centro do furacão de todos os fracassos deste início de mandato parece que Carlos Bolsonaro, o 02, não aguentou a pressão excluiu suas redes sociais.

Carlos durante toda a campanha e início de mandato que comandou as redes sociais do pai, depois de vários posts desastrosos o pai trocou a senha de suas redes sociais sem comunicá-lo o que gerou grande irritação e revolta em 02 que partiu pro ataque culpando membros do governo e piorando a crise, desde então usa suas redes sociais como uma verdadeira metralhadora giratória atirando para todos os lados sem medir consequências, gerando mais crises e críticas a ele, seu pai, sua família e ao governo como um todo.

Colocado na geladeira, sem o controle das redes socias do pai e isolado do governo, Carlos cada vez mais vinha demonstrando esse rancor com tudo e todos. Somente seu primo se manteve ao seu lado e despertou muitos comentários quanto a sua sexualidade e tipo de relação os primos teriam.

Carlos Bolsonaro tem muita capacidade de ataque e nenhuma de defesa, sem falar na falta de controle emocional, a exclusão de suas redes sociais, seu silêncio e afastamento do governo do pai, irão sem dúvida facilitar e muito a administração do país pelo pai e o Brasil agradece!