É MUITA CARA DE PAU! BRUQUEI OU BROCADO? TENTATIVA DE GOLPE DE JOSÉ RUBEM VIROU TIRO NO PÉ!


DEPOIS DE SE ESCONDER PARA EVITAR A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE DAVINÓPOLIS, O PRESIDENTE DA CÂMARA O SR. FRANCISCO DA COSTA SILVA, MAIS CONHECIDO COMO BRUQUEI, NESTA 2ª FEIRA ANULOU A DECISÃO TOMADA POR 7 DOS SEUS COLEGAS VEREADORES DE NÃO PERMITIR A POSSE DO VICE PREFEITO MANDANTE DO ASSASSINATO DE IVANILDO PAIVA SEGUNDO INVESTIGAÇÃO CRIMINAL REALIZADA PELA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO.

A CARA DE PAU DO PRESIDENTE BRUQUEI É TÃO GRANDE, QUE APÓS ELE SE ESCONDER APARECEU DE CARA LIMPA E TRANCOU A CÂMARA MUNICIPAL, NUMA TENTATIVA RIDÍCULA DE EVITAR QUE OS VEREADORES FIZESSEM MAIS ALGUMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.

SEGUNDO OS GRUPOS DE WHATSAPP E ATÉ ALGUNS DE SEUS COLEGAS BRUQUEI ANDA MEIO QUEBRADO E DEPOIS DE TENTAR ESTORQUIR O PREFEITO COQUINHO SEM SUCESSO, SE "VENDEU" PRA JOSÉ RUBEM, COM PROMESSAS AMBIOCIOSAS CASO O MESMO TOMASSE POSSE.

SE A VERGONHA NÃO FOSSE O SUFICIENTE O VENDIDO VEREADOR, AINDA COMETEU QUEBRA DE DECORO AO DAR POSSE A JOSÉ RUBEM EM SUA CASA, SEM O CONHECIMENTO DOS DEMAIS VEREADORES E SEM OBEDECER OS TRÂMITES LEGAIS, IGNORANDO DECISÃO JUDICIAL QUE DISSE QUE A CÂMARA DEVERIA DECIDIR A RESPEITO DE JOSÉ RUBEM COMO DECIDIU INCLUSIVE POR 7X0 EM NÃO PERMITIR QUE O MESMO ASSUMISSE A PREFEITURA. A IGNORÂNCIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO É ESPANTOU NINGUÉM QUE O CONHECE, MAS A INGENUIDADE DO CAPACHO DE JOSÉ RUBEM FOI MUITO GRANDE EM ACHAR QUE SEU ATO ISOLADO, SEM VALOR LEGAL E SEM APOIO POLÍTICO OU SOCIAL TERIA SUCESSO.

JOSÉ RUBEM AINDA TENTOU INTIMIDAR A POPULAÇÃO E O PREFEITO LEGALMENTE EMPOSSADO, COM UM OFÍCIO ILEGAL USANDO INCLUSIVE O PAPEL TIMBRADO DA PREFEITURA PARA A POLÍCIA MILITAR, DIZENDO QUE IRIA ASSUMIR HOJE AS 11:30 DA MANHÃ, O QUE FOI RECHAÇADO, TANTO PELA POPULAÇÃO, QUANTO PELO PREFEITO, SEUS ADVOGADOS E PELO MINISTÉRIO PÚBLICO!

AINDA NO DIA DE HOJE O MINISTÉRIO PÚBLICO SE MANIFESTOU FAVORÁVEL A PERMANÊNCIA DO PREFEITO COQUINHO NO CARGO, O QUE ALÉM DE LEGÍTIMO E DE DIREITO É O CERTO POR UMA QUESTÃO MORAL.

JAMAIS PODEMOS PERMITIR ENQUANTO SOCIEDADE QUE O MANDANTE DE ASSASSINATO ASSUMA UMA PREFEITURA, ESTARÍAMOS MANDANDO UM RECADO A SOCIEDADE QUE VALE TUDO EM NOME DO PODER, E ISSO PARECE ÓBVIO AOS OLHOS DE TODOS OS CIDADÃO DE BEM E A QUEM FAZ O DIREITO LEGÍTIMO, APENAS PARECE DESAGRADAR ALGUNS FALSOS PODEROSOS QUE ACHAM QUE SEUS MANDATOS OS TORNAM ACIMA DA LEI.

O OBJETIVO DE JOSÉ RUBEM É CRIAR TUMULTO, INTIMIDAR FAMILIARES E TESTEMUNHAS, PARECE QUE O ÚNICO QUE NÃO SABIA DISSO ERA O JUIZ MARCO ANTÔNIO QUE DECIDIU LIBERTÁ-LO. MAS ISSO EM NOME DA JUSTIÇA, DA FAMÍLIA E PRINCIPALMENTE DO BEM COMUM DEVE SER CORRIGIDO EM BREVE POR INSTÂNCIA SUPERIOR, JÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO RECORREU DA DECISÃO DO JUIZ ACIMA CITADO, QUE TANTO CHOCOU O MEIO JURÍDICO E A POPULAÇÃO DE FORMA GERAL, COMO VIMOS NOS GRUPOS DE WHATSAPP.

TIRO NO PÉ, NO FINAL DO DIA TERMINOU JOSÉ RUBEM E BRUQUEI DESMORALIZADOS PERANTE A SOCIEDADE DE DAVINÓPOLIS PELA TENTATIVA FRUSTRADA DE POR AS MÃOS NA PREFEITURA, UMA VERGONHA PELA QUAL ELES PODERIAM NÃO TER PASSADO, MAS PARECE QUE ALÉM DE INESCRUPULOSOS, OS VIGARISTAS SÃO MUITO É CARA DE PAU!!! O BOM DA NOTÍCIA É QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO SE MANIFESTOU AO CONTRÁRIO DA POSSE DE JOSÉ RUBEM E COMO SEMPRE AO LADO DA JUSTIÇA, DA MORALIDADE E DAS PESSOAS DE BEM DA SOCIEDADE.