IMPERATRIZ DEBAIXO D'ÁGUA! ME CONTA UMA NOVIDADE!


Como que uma cidade que todo o ano fica submersa pode ser capital de um futuro estado?
, Imperatriz é uma cidade que possuí muito potencial, que tem uma população intelectualizada, dito isso, fica mais difícil de entender como permitem tanto DESCASO PÚBLICO!. Todos os anos a cena se repete, o céu fica nublado, Imperatriz de cidade promissora vira Atlântida cidade submarina, seria cômico se não fosse trágico, se não tirasse vida de pessoas e se não gerasse tanto prejuízo, um verdadeiro absurdo, chega a ser um escárnio do poder público com seus moradores.

"LEMBREM NA HORA DE VOTAR! 

E a população assiste aos desastres PASMA em todos os sentidos, pasma de abestada, pasma de inerte, pasma de não saber fazer seus direito serem respeitados! E os vereadores? inúteis, nada fazem, sai ano entra ano, se elegem fazendo promessas que não cumprem e quando chegam no mandato é só selfie em tribuna pra nada, pra mais do mesmo, besteira atrás de besteira, inutilidade atrás de inutilidade, puxando saco de A e B, fazendo solenidade e a cidade debaixo d'água.

Não é admissível que ninguém faça nada e nisso incluo o Ministério Público que não toma uma atitude, é uma DESMORALIZAÇÃO de todas as instituições da cidade que ano após ano assiste a tudo INERTE!

Como cidadã imperatrizense, esposa de imperatrizense, me revolta essa pasmaceira, saí pequena de Imperatriz pra ganhar o mundo e sempre que volto, os problemas são os mesmos. Entra prefeito e sai prefeito e é a mesma coisa, não pode dar uma chuvinha que a cidade fica debaixo d'água.

E não vou culpar só o irresponsável do prefeito não, cadê Clayton Noleto, Marco Aurélio? Perderam a eleição aí abandonam Imperatriz? Cadê Flávio Dino? Não é o sr que vive dizendo que é da região? cadê o amor por Imperatriz Governador?

Não me conformo em ver uma cidade com tanto potencial viver debaixo d'água dando prejuízo nos empresários que acreditam em Imperatriz, mas o que mais me revolta é que ninguém faz nada!

Inércia nos 3 poderes, Judiciário, Legislativo e Executivo, a população sofre com a incompetência e fata de vontade de trabalhar e fazer jus ao salário que recebem, dá vergonha ver a minha cidade ser manchete de jornais só como vergonha, só com notícia ruim, hoje saio da função de jornalista, para desabafar, É UMA VERGONHA! É INADIMISSÍVEL EM PLENO SÉCULO 21 UMA CIDADE DEBAIXO D'ÁGUA, ISSO NÃO TEM GRAÇA, IMPERATRIZ NÃO É VENEZA, ISSO É MOTIVO DE VERGONHA PRA QUEM TEM ELA NA CARA!

CADÊ JUSTIÇA? CADÊ MINISTÉRIO PÚBLICO? CADÊ PREFEITO? CADÊ GOVERNADOR? CADÊ OS DEPUTADOS? CADÊ SENADOR? VEREADOR EU NEM FALO PORQUE SINCERAMENTE É UMA VERGONHA, NÃO SERVEM PRA ABSOLUTAMENTE NADA, SÓ GASTAR DINHEIRO PÚBLICO!

IMAGENS DO CENTRO DE IMPERATRIZ

É TODO ANO A MESMA COISA

Reportagem não, desabafo de Dora Alice Silva, cidadã imperatrizense que não aceita ver sua cidade ser tão desprezada.