CONTRATANDO PROFISSIONAIS DE PESO EMET INSTITUTO QUER DOMINAR SETOR NACIONALMENTE!


QUE O EMET INSTITUTO ESTÁ MUITO A FRENTE DOS INSTITUTOS DE PESQUISA DE OPINIÃO DE TODO PAÍS É UM FATO E OS PRÓPRIOS CONCORRENTES RECONHECEM, MAS NESTA SEMANA O EMET INSTITUTO SE DISTANCIOU AINDA MAIS DOS INSTITUTOS NACIONAIS. A CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE 1º ESCALÃO COM RECONHECIMENTO NACIONAL E INTERNACIONAL, O EMET INSTITUTO DEIXOU DE SER UM SIMPLES INSTITUTO DE PESQUISA DE OPINIÃO PARA SE TORNAR UM INSTITUTO DE PESQUISA CIENTÍFICA E DE DESENVOLVIMENTO. 

NESTA SEMANA CONCLUIU PROCESSO LEGAL E INCLUIU ATIVIDADES QUE O PERMITEM A EXECUÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS, AUXILIAR NA GESTÃO DE SAÚDE, DA EDUCAÇÃO E DA GESTÃO PÚBLICA COMO UM TODO E OFICIALIZOU-SE COMO EMPRESA DE FRANQUIA.

ESTAS E VÁRIAS OUTRAS NOVIDADES VOCÊ SABERÁ NOS DETALHES NESTA MATÉRIA RECHEADA DE BOAS NOTÍCIAS PARA O MARANHÃO, PARA O PODER PÚBLICO E PARA A POPULAÇÃO COMO UM TODO.

O INÍCIO

O EMET INSTITUTO INCIOU OFICIALMENTE SUAS ATIVIDADES EM 2019 COMO INSTITUTO DE PESQUISA DE OPINIÃO, MAS DESDE 2016 INICIOU UM TRABALHO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DO SEU SISTEMA EXCLUSIVO, APÓS MUITAS VIAGENS A BRASÍLIA, CONSULTAS AO TSE E MUITOS TESTES DE CAMPO, EM 2019 FEZ SUAS PRIMEIRAS PESQUISAS OFICIAIS, SEU MÉTODO REVOLUCIONÁRIO PERMITE UMA PRECISÃO DE RESULTADOS QUE CHAMOU A ATENÇÃO DO MERCADO POLÍTICO. 

PARA REFORÇAR SUA CREDIBILIDADE E POR TER UMA LINHA DE CONDUTA DA VALORIZAÇÃO DA CIÊNCIA FOI ATRÁS DA MAIS RENOMADA ESTATÍSTIDA DO PAÍS A DOUTORA KALLINE FABIANE SILVEIRA, QUE HOJE É DIRETORA DO DEPARTAMENTO CIENTÍFICO DO INSTITUTO. 

KALLINE GANHOU FAMA NACIONAL APÓS GANHAR PRÊMIOS DE 100% DE PRECISÃO EM SUAS PESQUISAS, É ESTATÍSTICA FORMADA PELO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE, AONDE JÁ LECIONOU, TEM MESTRADO EM DEMOGRAFIA EPIDEMIOLÓGICA E É DOUTORA EM CIÊNCIAS CLIMÁTICAS. CIENTISTA COM PUBLICAÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS. 

A CIENTISTA NESTES DOIS ANO CONQUISTOU A CONFIANÇA DO PRESIDENTE DO INSTITUTO, O ADMINISTRADOR, GESTOR PÚBLICO E ANALISTA POLÍTICO FERNANDO BASTOS, QUE CONVIDOU A DRA. KALLINE FABIANE PARA VIR MORAR EM SÃO LUÍS E ASSUMIR A DIRETORIA CIENTÍFICA DO INSTITUTO, PARA JUNTOS LEVAREM O EMET INSTITUTO A OUTRO PATAMAR.


REVOLUCIONÁRIO, PRECISO, PIONEIRO E TRANSPARENTE

O EMET INSTITUTO SURGIU PARA REVOLUCIONAR O MERCADO E TRAZER A VERDADE PARA A POLÍTICA, INCLUSIVE VERDADE É O SIGNIFICADO DA PALAVRA HEBRAICA EMET. 

COM UMA TECNOLOGIA EXCLUSIVA O CLIENTE DO EMET INSTITUTO PODE ACOMPANHAR EM TEMPO REAL A REALIZAÇÃO DA PESQUISA, SEUS COLETORES SÃO MONITORADOS POR SATÉLITE E O CLIENTE SABE A SUA EXATA LOCALIZAÇÃO DE CADAUM, O SISTEMA É TOTALMENTE A PROVA DE FRAUDES, QUE POR MEIO DE UMA COMBINAÇÃO DE ALGORÍTIMOS FISCALIZA A PESQUISA E SUA EXECUÇÃO. 

O PIONEIRISMO SEM DÚVIDA É MARCA REGISTRADA DESSE INSTITUTO QUE ALÉM DA TECNOLOGIA, POSSUI MUITA FIBRA MORAL E INICIATIVA. FOI O 1º INSTITUTO DO BRASIL A REALIZAR PESQUISAS ABERTAS A PARTIDOS, POLÍTICOS E MINISTÉRIO PÚBLICO. 

O PRESIDENTE DA EMPRESA FEZ CONVITE AO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PARA ACOMPANHAR SUAS PESQUISAS EM TEMPO REAL E FREQUENTEMENTE FAZ PESQUISAS DE OPINIÃO GRATUITAS ABERTAS A PARTIDOS POLÍTICOS PARA DEMONSTRAR SEU SISTEMA E SUA EFICIÊNCIA. 

TUDO ISSO RESULTA NUMA COMBINAÇÃO ÚNICA DE CREDIBILIDADE, TRANSPARÊNCIA E EXATIDÃO, O QUE NEM SEMPRE AGRADA POLÍTICOS INESCRUPULOSOS QUE NÃO RESPEITAM A OPINIÃO PÚBLICA E A VERDADE.

NACIONALIZAÇÃO E MARCA REGISTRADA

MARCA E O LOGOTIPO REGISTRADOS JUNTO AO INPI, AFINAL, O EMET INSTITUTO É UMA EMPRESA NACIONAL, COM PLANO DE FRANQUIAS PARA TODO PAÍS,.

EM CONVERSA INFORMAL COM SEU PRESIDENTE FICAMOS SABENDO QUE A EMPRESA IRÁ CONSTRUIR SUA SEDE NACIONAL EM BRASÍLIA. 

O EMET JÁ ATUA COM GRANDE SUCESSO EM 6 ESTADOS E TEM A INTENÇÃO DE ABRIR MAIS 3 ESCRITÓRIOS AINDA ESTE ANO EM MAIS 3 ESTADOS, ESTES ESCRITÓRIOS, JUNTAMENTE COM OS ATUAIS SERIAM CAPAZES DE ATENDER 17 ESTADOS DA FEDERAÇÃO, OU SEJA, MAIS DA METADE DOS ESTADOS BRASILEIROS. OS DEMAIS ESTADOS SERIAM ATENDIDOS POR MEIO DE FRANQUIAS QUE ESTÃO SENDO ANALISADAS E A REGIÃO NORTE O INSTITUTO ESTUDA A POSSIBILIDADE DE CENTRALIZAR O COMANDO EM MANAUS.

A TRANSFORMAÇÃO EM INSTITUTO DE PESQUISA CIENTÍFICA

A EMPRESA PASSOU POR UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO RECENTEMENTE, ALÉM DE ABRIR NOVO ESCRITÓRIO EM SÃO LUÍS, AFIM DE ACOMODAR OS PROFSSIONAIS QUE CONTRATOU E TREINAR SEUS COLABORADORES, A EMPRESA PASSOU A TER A PESQUISA CIENTÍFICA COMO SUA ATIVIDADE PRINCIPAL E A PESQUISA DE OPINIÃO, DENTRE OUTRAS, COMO ATIVIDADES SECUNDÁRIAS.

ESTA TRANSFORMAÇÃO SE FEZ NECESSÁRIA PARA ATENDER O NOVO PATAMAR QUE A EMPRESA ALCANÇOU, E QUE TEM O COMPROMISSO SOCIAL DE REALIZAR ESTUDOS CIENTÍFICOS PARA AUXILIAR O PODER PÚBLICO PROPORCIONANDO UMA GESTÃO MAIS EFICIENTE E CONSEQUENTEMENTE LEVANDO MAIOR QUALIDADE DE VIDA A POPULAÇÃO.

A EMPRESA TAMBÉM RECEBEU UM APORTE FINANCEIRO VULTUOSO PARA COMPORTAR OS NOVOS DESAFIOS, AGORA NACIONAIS.

PESQUISA EPIDEMIOLÓGICA

O EMET INSTITUTO TAMBÉM É O ÚNICO INSTITUTO PRIVADO DO PAÍS LEGALMENTE ESTABELECIDO E REGISTRADO JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES HABILITADO A REALIZAR PESQUISA EPIDEMIOLÓGICA, DENTRE OUTRAS.NO MARANHÃO INSTITUTOS DE MENOR EXPRESSÃO VEM CLANDESTINAMENTE TENTANDO COPIAR O EMET INSTITUTO SEM RESPONSABILIDADE TÉCNICA, OU SEJA, SEM COMPETÊNCIA PARA ISSO, O QUE ALÉM DE ILEGAL PODE CAUSAR SÉRIOS PREJUÍZOS A POPULAÇÃO E PREFEITURAS, POIS A FALTA DE EMBASAMENTO CIENTÍFICO PODE GERAR MAIS DESINFORMAÇÃO E MAIS CAOS NA SAÚDE. 

O PRESIDENTE DO INSTITUTO FERNANDO BASTOS RECOMENDA QUE QUANDO UM INSTITUTO CHEGAR PARA FAZER UMA PESQUISA DESSE PORTE, OS ENTREVISTADOS SOLCITEM A IDENTIFICAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE, PEÇAM A CARTEIRA DO CONSELHO DO QUAL FAZEM PARTE, E SE ELES SE RECUSAREM, QUE CHAMEM A POLÍCIA. 

UMA PESQUISA EPIDEMIOLÓGICA REAL, SÉRIA E LEGAL, TEM PROFISSIONAIS DE SAÚDE NA SUA EXECUÇÃO E FISCALIZAÇÃO, CASO CONTRÁRIO É EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO, PODE SER INCLUSIVE CONSIDERADO CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA. 

VALE A PENA LEMBRAR QUE RECENTEMENTE RELATAMOS AQUI, QUE UM DESSES INSTITUTOS CLANDESTINOS FORAM COLOCADOS PARA CORRER DA REGIÃO DO MEARIM.

"SE CHEGAR AS MINHAS MÃOS PROVAS CONCRETAS DE QUE ESTÃO COMETENDO ESTE TIPO DE CRIME, EU SEREI O PRIMEIRO A DENUNCIAR. RELEVO MUITOS CLANDESTINOS QUE FAZEM PESQUISA DE OPINIÃO, MAS SAÚDE PÚBLICA É COISA SÉRIA, JÁ É CASO DE CADEIA E NÃO TEREI PENA EM DENUNCIAR AS AUTORIDADES COMPETENTES!" AFIRMOU FB

EQUIPE DE PESO, CONTRATAÇÕES DE CIENTISTAS DE RENOME INTERNACIONALDENTRE OS PROFISSIONAIS QUE COMPÕEM O CORPO TÉCNICO DO EMET INSTITUTO DESTAQUE PARA OS RENOMADOS ABAIXO:


DRA. KALLINE FABIANE SILVEIRA - DIRETORA DO DEPTº CIENTÍFICO DO EMET

  • DOUTORADO EM CIÊNCIAS CLIMÁTICAS
  • MESTRADO EM DEMOGRAFIA EPIDEMIOLÓGICA
  • GRADUADA E PÓS GRADUADA EM ESTATÍSTICA

______________________________________________________


Dra. Jaluza Luana C. de Queiroz - Responsável Técnica Deptº de  Bioquímica e Nutrição

  • DOUTORADO EM BIOQUÍMICA E BIOLOGIA MOLECULAR
  • MESTRADO EM NUTRIÇÃO
  • PÓS GRADUADA EM NUTRIÇÃO MATERNO-INFANTIL
  • GRADUADA EM NUTRIÇÃO

______________________________________________________


Dr. Marcos Mariano Viana da Silva - Responsável Técnico Deptº de Sociologia

  • DOUTORADO EM CIÊNCIAS SOCIAIS
  • MESTRADO EM CIÊNCIAS SOCIAIS
  • GRADUADO EM CIÊNCIAS SOCIAIS

______________________________________________________


Dra. Chrystiane do Nascimento Brito de Oliveira - Responsável Técnica Deptº de Química e Controle Ambiental

  • DOUTORADO EM QUÍMICA
  • MESTRADO EM QUÍMICA
  • GRADUADA EM QUÍMICA
  • TÉCNICA EM CONTROLE AMBIENTAL

______________________________________________________


Mestre Sra. Jaqueline de Macêdo Assunção - Responsável Técnica Deptº de Políticas para Educação e Pedagogia

  • Mestranda em Educação Profissionalizante e Políticas Públicas 
  • Especialista em Psicopedagogia 
  • Especialista em Psicomotricide 
  • Graduada em Pedagogia

______________________________________________________


Mestre LEANDRO MARQUES MARINHO -  OAB/RN sob o n°: 15.318 - Responsável Técnico Deptº Jurídico

  • Mestrando em Educação
  • Pós-Graduando em Direito Eleitoral
  • Graduado em Direito 
  • Especialista em Direito Eleitoral
  • Especialista em Direito Do Trabalho 
  • Especialista em Direito Previdenciário 
  • Conciliador do 7º Juizado Especial Federal da 5ª Região.

______________________________________________________


Sra. Maria Isabelle Costa Pereira - Responsável Técnica do Deptº de Assistência Social, Antropologia e História

  • MBA em Gestão de Pessoas
  • Graduada em Serviço Social
  • Graduada em História

______________________________________________________


Sra. CRISTIANE TEREZA BARRETO NOGUEIRA - Responsável Técnica do Deptº de Saúde

  • Especialista em Saúde da Família
  • Pós-Graduada em Micropolítica da Gestão e do Trabalho em Saúde
  • Pós-Graduada em UTI Adulto
  • Graduada em Enfermagem

______________________________________________________

Sra. Thais Nicole da Cruz Pinto - Responsável Técnica do Deptº de Psicologia

  • Pós-Graduada em Saúde Mental e Atenção Psicossocial
  • Graduada em Psicologia

______________________________________________________

Dr. Marcelo Ribeiro


Dr. Marcelo Ribeiro - Responsável Técnico do Deptº de Odontologia

  • Pós Graduado em Ortodontia
  • Graduado em Odontologia

______________________________________________________

Sra. Daisy Nazareth Ferreira Damasceno - Co-Responsável Técnico do Deptº  de Agropecuária e Aquicultura

  • Pós-Graduada em Engenharia de Alimentos
  • Graduada em aquicultura

______________________________________________________

Gerando Emprego e Renda

Vale a pena lembrar que os profissionais acima vieram para completar o corpo técnico do EMET INSTITUTO, e seu quadro profissional, a empresa ainda possui em seu quadro fixo vários profissionais de excelência e uma diretoria muito competente que tem ainda a Sra. Luane dos Santos como diretora financeira, Aracy Paiva como Diretora Administrativa, o consultor Roderico Paiva na Diretoria de Franquias, O sr. Salustiano Jr, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho dentre outros que é sócio proprietário do EMET PESQUISAS CIENTÍFICAS que é a 1ª franquia do EMET INSTITUTO, localizado em São Luís, a Assessora de Comunicação, a advogada ItaMargaretheCôrrea Lima, Dr. Antônio Mendes, advogado pessoal do presidente e que também advoga pro EMET, o  paulista, contador Celso Camargo, a gerente operacional a sra. Eliane Pereira, mais de 200 profissionais na área de saúde que atuam como colaboradores e mais de 300 pessoas de áreas multidisciplinar que atuam como coletoras de dados.  

Hoje o EMET INSTITUTO gera mais de 500 empregos diretos e indiretos, nas regiões aonde atua e, segundo seu presidente esse número deve dobrar com a abertura dos novos escritórios na região sul e Centro-Oeste.

O presidente do instituto, o analista político Fernando Bastos se diz honrado em ter no seu quadro, profissionais de tamanha grandeza:

"Tenho a honra de ter criado uma empresa que conta com profissionais de primeira grandeza. São cientistas comprometidos com o desenvolvimento científico e humano, que poderiam estar trabalhando em qualquer grande empresa do mundo e aceitaram o desafio de fazer parte de uma empresa brasileira que tem a ciência como NORTE, justamente num momento de negacionismo. 
Só tenho a agradecer a todos pela confiança e por sua dedicação, estou convicto que o nosso trabalho levará desenvolvimento e qualidade de vida a todos os municípios que atuamos.
Não há evolução sem ciência, não haverá vida sem ciência e pela ciência unimos forças para mudar o Brasil e auxiliar aos gestores públicos a transformarem a vida da população. Esse é o nosso compromisso, essa é a nossa vocação e a ciência o nosso caminho!" concluiu Fernando Bastos

Para concluir nossa matéria mais duas perguntas...

Fernando porque tanto investimento na contratação destes profissionais?

Em primeiro lugar porque são os melhores do mercado e queremos oferecer um serviço de excelência. Além disso, temos outros Estudos Científicos que faremos para auxiliar o setor público que irão demandar profissionais gabaritados e com grande experiência.

Quando os gestores poderão contratar essas novas pesquisas na área de Educação, Assistência Social e Agropecuária?

O Estudo Científico para Educação já está formatado e já iremos começar a oferecer aos gestores. Em 20 dias no máximo concluiremos o Estudo para Assistência Social e o de agricultura está dependendo de fecharmos contrato com 2 profissionais renomados do setor agropecuário, são cientistas de renome internacional que estamos tentando buscar.

Saiba mais em https://www.emetinstituto.com ou pelo telefone (98)98405-8405