APÓS 20 ANOS DE ESPERA, PREFEITA NALVA "A GUERREIRA" REALIZA SONHO DAS COMUNIDADES DO COCO E PEDRA VERMELHA


A Prefeitura de Palmeiras do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta sexta-feira (15) a manutenção das estradas na região do Coco e Pedra Vermelha. Esta medida garante o transporte de produtos e da comunidade da região.

A Prefeita acompanha todas as obras pessoalmente, o que lhe rendeu 
o apelido de GUERREIRA por ser incansável


O Diretor de Obras, Malaquias, inspecionou o andamento do trabalho que avançou consideravelmente com a utilização de máquinas pesadas da prefeitura municipal. 

“A orientação da prefeita Nalva Braga é oferecer condições de acesso de veículos nas localidades da zona rural,”, disse ele.


A prefeita Nalva Braga, disse que a intenção da administração, é atender as demandas da comunidade com serviços de qualidade.


“ Desde o início do meu mandato, venho buscando sempre renovar frotas de veículos e adquirir máquinas e equipamentos essenciais para um serviço de excelência e qualidade para a população palmeirense”. Disse Nalva Braga.

É importante ressaltar que a Prefeita Nalva vem numa maratona de obras sem parar e eventos que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas de Palmeiras do Tocantins. Tendo passando os primeiros anos estreitando os laços com o governodo Estado e o governo Federal, Nalva Braga agora parte com tudo para revolucionar ainda mais Palmeiras do Tocantins. A pequena cidade de Palmeiras é referência na Região Tocantina, pois apesar de todas as dificuldades e poucos recursos a "GUERREIRA" como é conhecida a prefeita Nalva Braga é incansável quando se trata de buscar recursos para sua cidade e realizar obras, ela acompanha pessoalmente cada uma das obras visando que o melhor seja feita para a população, honrando a confiança de seus eleitores, a Palmeiras depois de Nalva Braga é outra, muito mais alegre, organizada, sempre limpa e bem administrada. A cidade se tornou referência para região na produção agrícola tem a maior feira do produtor e agora Nalva Braga lança um projeto empreendedor e que com certeza terá muito sucesso que visa aumentar ainda mais a produção agrícola do município.

Nossa reportagem esteve na cidade há alguns anos atrás e ficou impressionada ao ver como a cidade está hoje após 3 anos de administração de Nalva Braga, a prefeita realizou uma verdadeira revolução, e diz que está apenas começando, recentemente realizou ampla reforma administrativa visando atender ainda melhor a população.

São prefeitos assim que Palmeiras precisa, que sirva de exemplo para todos da região, PREFEITA PRESENTE E TRABALHANDO. disse seu João 

Fonte:
SECOM PALMEIRAS DO TOCANTINS

TEMPO DE PROGRESSO

https://palmeirasdotocantins.to.gov.br/noticia/prefeitura-de-palmeiras-do-tocantins-realiza-tao-sonhada-recuperacao-e-construcao-de-estradas-vicinais